sábado, 18 de dezembro de 2010

SINGULAR



Eu nasci assim, eu vou crescendo assim...
De tal maneira que vou tentando explicar
Com o meu jeitão de ser
Um ser humano
Com habilidades 
De fazer historias tristes
Virarem melodias...
Levando a vida positivamente de qualquer jeito,
"Olhando para cada átomo"
Sorrindo, sorrindo e sorrindo 
O que eu quis dizer com isso?
É que eu costumo rir das coisas mais simples da vida...
Uma palavra sem sentido lógico...
A cena de um filme, 
Onde o objetivo do autor
Não era o humor,
Só não consigo rir
Da dor...
Da lágrima...
E porque átomo?
Nem tudo é visto por todos e com os mesmos olhos!
Musicalmete já escutei de quase tudo,
Como nem tudo que ouvimos absorvemos,
Descarto o inabsorvível! 
Eu tenho uma única grande dificuldade,
Que é deixar as coisas serem sendo...
É como viver menos 
Quando se pode viver mais
Como já dizia a música...
Viver e não ter a vergonha de ser feliz...
Os micos são artefatos da vida alheia!

- Elvis Xavier





Nenhum comentário:

Postar um comentário